Sites Grátis no Comunidades.net
Translate this Page
ADMINISTRAÇÃO
O QUE VOCÊ DÁ ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO DE COITÉ
10
8
6
4
2
Ver Resultados

Rating: 3.3/5 (338 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...

Rádio: pancanda da musica *****************************************


COITÉ NOTICIAS

planeta terra
Veja a terra o vivo girando  cliqui aqui                                                     previsão do tempo cliqui aqui
 
MERO MÓVEIS
O SITE DA NOTICIA DIRETO A VOCÊ! COITÉ NOTICIAS
data/16/04/2014

Homem leva três facadas e tem as vísceras expostas após discutir com deficiente

facada-300x225

Um rapaz de 26 anos foi agredido a golpes de faca por  um morador do conjunto Habitacional Benedito Martins, apos uma discussão na noite de ontem terça-feira(15)centro de Sítio do Quinto. A agressão se deu após uma discussão. Segundo relato de moradores, Jefferson Torres (Sabotagem) já vinha agredindo o deficiente físico de pré-nome Danilo Capenga. O autor da arma branca foi preso em flagrante e deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio.

A vítima chegou ao pronto socorro com as vísceras expostas e quase não foi atendido no Hospital Regional Santa Tereza em Ribeira do Pombal. Ultimamente a unidade hospitalar tem sido alvo de muitas queixas e reclamações pelo péssimo serviço prestado.

*** ATENÇÃO IMAGEN FORTE ***

10256423_322069701273358_2913680496017461236_n

Danilo, de aproximadamente 38 anos, deferiu três facadas em legítima defesa após tentativa de agressão sofrida por ‘Sabotagem’ relatou moradores locais.

** INFORMAÇÃO DE Carlino Souza

**postado pela central de noticias do (CN)COITÉ NOTICIAS

Em Feira de Santana :7 homicídios e dois autos de resistência já foram confirmados nesta quarta-feira

Aldo Matos/Acorda Cidade

Entre as vítimas está o policial militar Tiago Maciel, de 35 anos, que trabalhava como fisioterapeuta no programa de Ecoterapia da corporação.

Laiane Cruz e Andrea Trindade

Mais de sete homicídios e dois autos de resistência foram confirmados nesta quarta-feira (16), em Feira de Santana, após a deflagração da greve da Polícia Militar na Bahia. Entre as vítimas está o policial militar Tiago Maciel, de 35 anos, que trabalhava como fisioterapeuta no programa de Ecoterapia da corporação.

A vítima estava indo fazer um atendimento, acompanhado de uma policial militar, quando quatro homens, que estavam em um veículo Vectra preto, o reconheceram como policial e deflagraram vários tiros. Tiago Maciel ainda foi socorrido para o hospital Emec, mas já chegou ao local sem vida. 

José Falcão



Outra vítima de homicídio, Israel Barbosa dos Santos foi assassinado no interior de um carro na Avenida José Falcão. Segundo informações, ele estava fazendo o transporte irregular de passageiros, conhecido como Ligeirinho, em um veículo Celta, quando foi alvejado. A autoria dos disparos é desconhecida.

Barroquinha


Um homem identificado por parentes como Carlos Alberto de Souza Filho, 29 anos, foi assassinado a tiros na manhã de hoje na Rua Hamilton Cohim, no bairro Barroquinha, em Feira de Santana. Ele era morador da Rua Cordeiro, bairro Jardim Santana.

De acordo com testemunhas, a vítima tentou assaltar um homem que estava dentro de um veículo, quando dois homens armados viram a ação e tentaram impedir o suspeito de praticar o crime. Houve troca de tiros, e o acusado foi alvejado.

Centro da cidade
Foi alvejado com vários tiros por volta de 11h desta quarta-feira (16), no cruzamento da Rua Carlos Valadares com a São José, centro da cidade, Edvan Araújo Henrique, de 25 anos. De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, da Delegacia de Homicídios, há informações de que ele estava em uma moto em companhia de um comparsa.

A suspeita é de que juntos eles estavam tentando praticar assaltos, quando um homem de identidade não revelada sacou uma arma e deflagrou tiros contra os dois.

O comparsa de Edvan, que ainda não foi identificado, também foi baleado e morreu momentos depois após, mesmo ferido, seguir com o veículo em direção ao bairro Baraúna. “Tudo indica ter sido um duplo homicídio, mas vamos concluir as investigações. O segundo cadáver estava próximo e foi isolado, então vamos aguardar para poder chegar a uma conclusão definitiva”, informou o delegado

Sobradinho


Um homem foi assassinado na Avenida de Canal, no bairro Sobradinho. Ele não portava documento de identidade e ainda não foi identificado. Não há outros detalhes sobre este crime.

Rua Nova


Foi assassinado Adinailton Carvalho dos Santos, 21 anos, que morava na Rua Menino Jesus, no Loteamento Monte Pascoal. O crime aconteceu na Rua Montes Claros, no bairro Rua Nova.  

Autos de resistência na Matinha

Dois homens ainda sem identificação morreram em troca de tiros com uma guarnição do Pelotão de Cavalaria, sob o comando do tenente Sardinha. O auto de resistência (morte em confronto com a polícia) ocorreu no povoado Mantiba, distrito Matinha. 
De acordo com o tenente Sardinha, a guarnição estava realizando rondas pela localidade quando avistou dois homens em atitude suspeita em um veículo Gol preto. Ao perceberem a presença da polícia, a dupla fugiu, batendo, em seguida, em uma cerca. Os suspeitos, então, correram para o matagal deflagrando tiros contra a polícia. 
O tenente informou ainda que enquanto ocorria a troca de tiros outros dois suspeitos chegaram por trás da viatura em uma motocicleta e também atiraram contra os pms. "A guarnição se protegeu, houve o revide e os elementos foram atingidos", contou.

informações dos repórter Aldo Matos, Ed Santos e Ney Silva do Acorda Cidade.

**postado pela central de noticias do (CN)COITÉ NOTICIAS

EM COITÉ ACONTECEU 3 TENTATIVAS DE FURTOS  NO CENTRO DA CIDADE.
                                           foto inlustra
A primeira tentativa foi no centro de abastecimento, segundo populares um indivíduo não indentificado tentou furta um aparelhos celula de uma jovem que ia para o colegío aque na cede  informação que a garota conseguiu segurar o indivíduo pela camisa e retomou o celular , em seguida como não tinha mais como o indivíduo efetua o roubo saio correndo do local o nome da jovem não foi informada a nossa equipe.
                                    foto inlustra
A segunda tentativa foi de uma moto honda dados ignorados  dois indivíduos tentaram levar a moto quando se deram conta a moto estava com um cadeado na corrente entro o raio da jante traseira e não conseguir lava a moto.
correio em coité bahia
 Já a última tentativa foi de um batedor de carteira proximo ao correio um rapaz tinha cabado de decer de um carro quando um outro rapais segundo informação com seu 48 a 50 anos tentou rouba sua carteira depois que ele pagou a sua passagem ja que o mesmo não é da que de coité mas sim de outra cidade ele ficou surpreso com o que aconteceu ele nos falou que era a primeira vez que ia ser robado o que mais surpreendeu ele foi o tipo e a aparencia da pessoa que ia o furtando ele o mesmo perguntou a nossa equipe onde era a delegacia para registrar a queixa nós informamos e avisamos tambem que as policias Civil estava em parada de 24 horas e a Pm Policia Militar estava de greve ai ele ficou arrasado com a situação que se encontrou.
Nos do (CN) coité noticias temos informação  é que aguarda municipal da cidade de Coité esta dando o maximo de se para evitar que os furtos aconteça por mais que não tenha os suportes neceçarios.
**informações da central de (CN)COITÉ NOTICIAS
**postado pela central de noticias do (CN)COITÉ NOTICIAS

Coité – Prefeito lança pedra fundamental do Distrito Industrial e receberá evento regional do Sistema FIEB

Esse e outros assuntos foram destaques no Programa de Radio da Tudo em FM "Encontro com o Prefeito" que acontece todas às quartas-feiras, às 7h15.

assis - entrevista na bahiana fm.2No Programa de Rádio “Encontro com o Prefeito” desta quarta-feira, 16, o prefeito de Conceição do Coité, Francisco de Assis, anunciou que o município sediará o Encontro FIEB Ação Regional e fará o lançamento da pedra fundamental do Distrito Industrial no próximo dia 30. “Todas as pessoas que já tem empresa ou que querem criar uma empresa terão nosso apoio. Nós temos aqui o Pronatec, crédito, o apoio dos bancos, do Desembahia, do Governo do Estado, a FIEB e o Sistema S, e no dia 30 estaremos juntos neste evento. Temos a certeza que Conceição do Coité vai ser um forte centro irradiador do desenvolvimento industrial e empresarial na região”, afirmou o prefeito.

Ainda nesta edição Assis destacou a licitação de empresa para realizar obras de calçamentos em paralelepípedo na sede do município. Segundo ele, no primeiro momento serão quatro bairros atendidos. “Nós vamos fazer muitos calçamentos e em breve vamos lançar um grande programa de investimento”, informou Assis. Ele disse que o município vai entrar num novo ciclo virtuoso de desenvolvimento.

No final, o prefeito falou da distribuição de 5 mil quilos de peixes. “A gente fica feliz em retomar essa tradição da distribuição de peixes na Semana Santa”. Ele desejou boa páscoa e um ótimo feriadão aos ouvintes.

Sobre o Programa de Rádio

Veiculado uma vez por semana, o programa de rádio “Encontro com o Prefeito” traz ao público um bate-papo entre o prefeito Francisco de Assis e o radialista Valdemi de Assis, secretário de Comunicação e Relações Institucionais. Durante seis minutos, o cidadão coiteense tem a oportunidade de saber um pouco mais sobre os projetos do governo e suas ações em áreas de interesse municipal, como educação, saúde, assistência social, agricultura, entre outros.

Em formato de entrevista, o programa prioriza pautas que dialogam com a sociedade. Os temas são escolhidos a partir de uma análise dos acontecimentos da semana e discutidos entre a equipe de produção, a assessoria de comunicação e o próprio prefeito.

O programa é produzido pelo Departamento de Comunicação Social e tem supervisão editorial da Secom. Todas as quartas-feiras é disponibilizado no site www.conceicaodocoite.ba.gov.br e transmitido pela Rádio Tudo FM 92.1 para 48 cidades da região às 7h15 da manhã.

**INFORMAÇÃO DA : ASCOM

**postado pela central de noticias do (CN)COITÉ NOTICIAS

EX: GOLEIRO MORRE EM CAMINHADA DE RUTINA

foto de Raimundo Mascarenhas

Morreu por volta das 05h30 nesta  quarta-feira,/16/02/2014 Lauro Pinto de Oliveira, 76 anos,conhecido por Lauro,ele era acustumado faser caminhada estrada de Conceição do Coité, a a fazenda pedeira em direção do CAIC , ele tambem que era comerciante,do proprietários do Bar da Sofia situado em frente a batedeira de sisla a "Sisalgomes",  na rua principal do Bairro Açudinho.

O Lauro foi encontrado caído e sem sem vida a serca de 400mt do CAIC ,  a família acredita que tenha sido motivado por um mau súbito, já que o mesmo apesar de se dedicar ao esporte mesmo na idade que tinha, não abria mão de manter a boa condição física, mas sofria de problemas cardíacos,inclusive arritmia, que a medicina pede que o paciente não faça muito esforço.

Lauro ao lado da companheira Sofia, uma relação de casa e trabalho de várias décadas que só a morte os separou.

foto Raimundo Mascarenhas

Lauro ao lado da companheira Sofia, uma relação de casa e trabalho de várias décadas que só a morte os separou.

A família conhecendo os problemas que Lauro enfrentava preferiu não encaminhar o corpo para Feira de Santana e optou por conta própria retirar do local e levar para a funerária e posteriormente conduzir a residência na Rua Argemiro Ramos, de onde sairá a partir das 17h para o sepultamento que acontecerá no Cemitério Municipal do Centro da cidade.

**informações da central de (CN)COITÉ NOTICIAS
**postado pela central de noticias do (CN)COITÉ NOTICIAS
DAtA15/04/2014

Policiais civis paralisam as atividades por 24 horas nesta quarta-feira 16/04/2014

Será mantido 30% do efetivo trabalhando no atendimento

A partir das 8h desta quarta-feira (16), os policiais civis da Bahia irão paralisar as atividades e retomarão os serviços apenas no mesmo horário do dia seguinte. Será mantido 30% do efetivo trabalhando no atendimento para prisão em flagrante, levantamento cadavérico, crimes contra a criança e contra a vida, durante a paralisação.  
A decisão foi aprovada pela categoria na tarde de segunda-feira (14) durante assembleia promovida pelo Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (Sindpoc). O indicativo de paralisação de 24h foi deliberado na assembleia geral do funcionalismo público estadual no último dia 2. 
Segundo o Sindpoc, a aprovação do Projeto de Lei que define o reajuste dos funcionários do Estado parcelado em duas vezes desagradou os servidores. Na manhã desta quarta-feira (15), os trabalhadores devem se reunir em assembleia no Ginásio de Esportes do Sindicato dos Bancários (na Ladeira dos Aflitos) para discutir uma possível greve geral.
Representantes de outras categorias, como Sindicato dos Trabalhadores em Educação (APLB ), Associação dos Motoristas Oficiais do Estado da Bahia (ASMOEB), Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau (SINTEST),
Sindicato dos Servidores Penitenciários (SINSPEB), Sindicato dos Trabalhadores em Saúde (SINDSAÚDE), Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (SINPOJUD), Sindicato dos Servidores do Detran (SINDETRAN), entre outros, também devem participar da reunião
**informações são do Correio.

**posta do pela central de noticia do (CN)COITÉ NOTICIAS

O caso da Jornalista Rachel Sheherazade continua com grande apoio de um Deputado.

         

O Deputado Major Olímpio fala em Sessão com o apoio a Jornalista do SBT, Rachael Sheherazade. Transcrevo o discurso do deputado e pré-candidato ao governo paulista Major Olímpio (PDT-SP) em defesa da apresentadora Rachel Sheherazade, proferido pouco antes da confirmação de que o SBT decidiu proibir seus comentários pessoais no telejornal da noite (porque estamos em plena “democracia”, é claro) Volto em seguida com Alexandre Garcia e a crise da Polícia Federal.
o que vc  pode mais entender e vendo o vídeo que o Deputado Major Olimpio fala em sessão e bate com fossa em sima dos erros cometido durante a governacia do partedo da presidenta  que é o PT vejá o vídeo em baixo .
** informação conseguida pela central de noticias do (CN) COITÉ NOTICIAS

**posta do pela central de noticia do (CN)COITÉ NOTICIAS

Souto e Geddel vão trabalhar para unificar campanha de DEM e PMDB

Nos discursos para uma plateia de prefeitos e candidatos a deputado do interior, a evidente necessidade de afirmar que o grupo só vencerá se permanecer unido na campanha

pós a aliança, a busca pela unidade. A união das oposições numa única chapa à disputa pelo governo do estado foi oficializada, ontem, em ato no Hotel Sheraton da Bahia, que contou com a presença do presidenciável senador Aécio Neves (PSDB-MG). Nos discursos para uma plateia de prefeitos e candidatos a deputado do interior, a evidente necessidade de afirmar que o grupo só vencerá se permanecer unido na campanha.


“Me permitam uma palavra exclusiva aos peemedebistas que aqui estão. Nesta largada, partilhem do mesmo sentimento que tenho, não existe mais Geddel, mas Paulo Souto e Geddel”, disse o ex-ministro Geddel Vieira Lima, presidente estadual do PMDB, pré-candidato a senador.

Após agradecer e elogiar o peemedebista por abrir mão da disputa em favor da união das oposições, Paulo Souto (DEM), pré-candidato a governador, endossou o compromisso de fazer que seus eleitores votem em Geddel.

“Queria agradecer e dizer que sua candidatura ao Senado é a minha candidatura, que vou defender em todos os pontos da Bahia. Vou pedir a cada um de nossos partidários que nos acompanhem, porque essa campanha é uma só. Não pode ter distinção do candidato ao governo e o candidato ao Senado. Se nós começamos tão bem, devemos acabar bem essa união”, disse.

Souto e Geddel se referiam indiretamente a possíveis infidelidades de prefeitos que, apesar de integrarem partidos do bloco oposicionista, possam ser tentados a apoiar candidatos governistas – seja o caso de prefeitos do PMDB que poderiam apoiar Rui  Costa (pré-candidato do PT a governador) ou de integrantes do DEM e PSDB com ligações com  Otto Alencar (do PSD, que disputará) ao Senado.
“Nós trabalhamos muito para chegar até aqui. É preciso que essas coisas fiquem muito claras. Sabemos exatamente da importância dessa aliança partir absolutamente fortalecida”, justificou Souto, em entrevista.

** informação conseguida pela central de noticias do (CN) COITÉ NOTICIAS

**posta do pela central de noticia do (CN)COITÉ NOTICIAS

Fiorino capota na BA 411 trecho Candeal a Ichu


SAM_0862
Por volta do meio-dia desta segunda-feira, 14, ocorreu um acidente na BA 411 próximo a cidade de Candeal.
O veículo Fiorino de Placa Policial JGK 8545 licença de Serrinha capotou após o motorista perder o controle da direção.
Conforme o condutor que preferiu não se identificar ele vinha sentido Candeal/Ichu em velocidade normal para a via, quando tentou desviar de um buraco e acabou descendo a ribanceira vindo tombar o carro próximo a um tanque.
SAM_0860
Por sorte o motorista e o carona não tiveram ferimentos, ou seja, apenas um tremendo susto.
O Fiorino pertence a empresa Plotervinil da cidade de Serrinha e os ocupantes do carro estavam retornando de Candeal onde foram prestar serviços.
A BA 411 está sendo recuperada e em todo trecho existe sérios riscos de acidente. Os motoristas devem **informação André Luiz – AL Notícias
**posta do pela central de noticia do (CN)COITÉ NOTICIAS

DATA/12/04/2014

Bandidos conseguemtomar caminhão de bebidas de assalto;E PM liberou 3 reféns
andidos conseguem fugir pelo matagal após tomar caminhão de bebidas de assalto; PM liberou 3 reféns Uma quadrilha de bandidos fortemente armados conseguiram tomar de assalto um caminhão carregado de bebidas na BR-116 entre Araci e Tucano e fugir na madrugada desta sexta-feira/11/04/2014, . Com a informação Polícia Militar de Araci,

Uma quadrilha de bandidos fortemente armados conseguiram tomar de assalto um caminhão carregado de bebidas na BR-116 entre Araci e Tucano e fugir na madrugada desta sexta-feira/11/04/2014, .
Com a informação Polícia Militar de Araci, três funcionários que estavam sendo reféns dos criminosos e a polícia ao saber da ação chegou até o localidade de Nazaré, na zona rural de Tucano e conseguiu libera-los . os bandidos  ao ver os policiais, entraram pelo matagal e abandonaram o caminhão e um veículo gol que estavam com a quadrilha. Até às 3:30h da madrugada a PM fez buscas na região, mas não conseguiu prender ninguém.


Os três reféns foram liberados. ainda informação dos reféns os criminosos tentaram quebrar o cofre do caminhão, mas não conseguiram depois da chegada da polícia se evadiram do local .
CARRO  DE POLICIA A NOITE

** informação conseguida pela central de noticias do (CN) COITÉ NOTICIAS

**posta do pela central de noticia do (CN)COITÉ NOTICIAS
MAIS UM DETONADO A BALA

HOMEM É MORTO QUANDO TOMAVA UMA GELADA

Um homem identificado como Wellington Marques dos Santos 26 anos, foi morto nesta noite de Sexta-feira (11) em um bar na cidade de Itapé, Segundo informações que a vitima estava tomando umas geladas com amigos, quando dois elementos não identificados foram em direção a vitima e dispararam quatro tiros.
A policia foi acionada, foi feito o levantamento cadavérico e o corpo de Wellington foi encaminhado para o DPT de Itabuna.
MAIS FOTOS MAS FORTES CLICK AQUI
**Fotos: Ednaldo Pinto

** informação conseguida pela central de noticias do (CN) COITÉ NOTICIAS

**posta do pela central de noticia do (CN)COITÉ NOTICIAS

DATA/11/04/201
MAIS UMA OBRA FEDERAL PARADA 

Paralisada há mais de um ano, construção da Agência da Previdência Social é reiniciada em Santaluz.

IMG_20140409_134218674

A obra da Agência da Previdência Social em Santaluz, que faz parte do Plano de Expansão e Reforma da Rede de Agências da Previdência Social, foi reiniciada. De acordo com o Plano de Expansão divulgado em março de 2009, pelo Ministério da Previdência Social (MPS), a previsão inicial era de que a obra estivesse concluída em novembro daquele ano, no entanto, desde que teve início, a construção foi paralisada diversas vezes, por motivos não divulgados. Em janeiro de 2013, a Gerência-Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Feira de Santana, informou que a inauguração da agência, que ainda não havia sido concluída, estava prevista para o final do ano, o que novamente não aconteceu.  

IMG_20140409_134234900

Homens trabalham para tentar concluir a obra até o dia 12 de junho deste ano 

Com a implantação da agência em Santaluz, o INSS pretende aprimorar o atendimento e facilitar o acesso aos serviços da previdência, além de evitar grandes deslocamentos dos segurados. O custo desta etapa da obra é estimado em mais de R$ 448 mil. Já o custo final, de acordo com informações do MPS, é de R$ 750 mil. O novo prazo para conclusão é de três meses, com previsão de entrega para o dia 12 de junho deste ano.

**fonte Notícias de Santaluz

**posta do pela central de noticia do (CN)COITÉ NOTICIAS

Fiocruz alerta para chegada da chikungunia, doença parecida com a dengue, no Brasil.

ELIA COM ATENÇÃO 

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) emitiu, nesta terça-feira, um alerta para a possibilidade de o vírus chikungunya se espalhar pelo Brasil e por outros países da América, após causar epidemias na Ásia, África, Europa e Caribe. A doença tem sintomas parecidos com a dengue e também é transmitida pelo Aedes aegypti. Um estudo desenvolvido pelo Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) em parceria com o Instituto Pasteur revela que, em cidades populosas como o Rio de Janeiro, onde há grande infestação do mosquito, por exemplo, o risco de disseminação da virose é muito grande.


Segundo o pesquisador do IOC e coordenador do estudo, Ricardo Lourenço, a preocupação aumentou no continente americano após a identificação de um caso suspeito de chikungunya na ilha de Saint Martin, no Caribe, em dezembro do ano passado. Casos no Brasil já foram registrados, mas todos importados de outros países. “Desde 2004, o vírus vem se alastrando pelo mundo e já houve registro de casos importados no Brasil, envolvendo pessoas que viajaram para outros países. A transmissão em solo brasileiro ainda não ocorreu, mas a pesquisa recém concluída revela que há um risco real e é preciso agir para evitar uma epidemia grave, uma vez que os mosquitos transmissores são os mesmos da dengue”, alerta Lourenço.

640px-Aedes
Além do Aedes aegypti, outro mosquito da mesma família, o Aedes albopictus também é capaz de transmitir o vírus da chikungunya. Em uma pesquisa com mosquitos desse tipo encontrados no Rio de Janeiro, foi constatado que 97% deles conseguem realizar a transmissão após picar alguém contaminado. O estudo constatou que o inseto é capaz de realizar esse processo apenas dois dias depois de ser infectado.
Não existe vacina, nem remédio para combater a chikungunya. O tratamento da doença também é semelhante ao da dengue, com hidratação constante e medicamentos para aliviar as dores, que costumam atingir músculos, articulações e cabeça, e podem perdurar por vários dias e pode até levar o paciente a óbito. A única maneira de evitar essa doença é impedir a reprodução do mosquito. “Além da dengue, que é um risco constante no Brasil, há agora um novo motivo para as autoridades e a população reforçarem as ações contra os mosquitos vetores, que são os mesmos”.

** informação conseguida pela central de noticias do (CN) COITÉ NOTICIAS

**fotos arquivos do (CN)COITÉ NOTICIAS 

**posta do pela central de noticia do (CN)COITÉ NOTICIAS

Protesto, vendedores e ambulantes fecham pista na BR-324

Manifestantes reivindicam o direito de comercializar produtos na rodovia.

Um grupo de vendedores ambulantes fecharam o km 603 da BR-324, próximo à entrada de Simões Filho, desde as 6h15 desta sexta-feira (11).

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o protesto é realizado por vendedores ambulantes que reivindicam o direito de comercializar produtos na pista e estão sendo impedidos pela concessionária que administra a rodovia.

O bloqueio ocorre sentido Salvador/Feira de Santana, antes da praça de pedágio da região. Ainda segundo informações da PRF, a manifestação provocou um congestionamento no local.

** informação conseguida pela central de noticias do (CN) COITÉ NOTICIAS

**fotos arquivos do (CN)COITÉ NOTICIAS 

**posta do pela central de noticia do (CN)COITÉ NOTICIAS

CRIMINALIDADE SEM LIMITES ENCONTRADO DOIS CORPOS EM ARACI-BA
Dois corpos de irmãos são encontrados com sinais de tortura ao lado da BR-116 em Araci

Mas um crime deicha população assutada na região do sisal, na manhã desta sexta-feira 11/04/2014, por volta das 9:00, dois corpos foram encontrados com sinais de tortura extrema próximo a  BR-116, a pocos metros  localidade conhecida por Bandeira na cidade de Araci.

De acordo A polícia, os dois corpos são irmãos  da mesma cidade de Araci onde um deles morava  e o outro morava em Monte Santo eles foi identificados com os nomes de  Marcone e José Edmilson mais conhecido como Coca que são natural de Araci, apresentavam marcas de disparos de arma de fogo e sinais de tortura. Os corpos foram encontrados depois que 2 pessoas vio estava passaram pelo local e chamaroa Polícia Militar.

informação que  Marcone e Coca estavam em Euclides da Cunha quando foram sequestrados ao chega nesse local foram cruemente assassinados. 

DSCN4728

Informação da policias Marcone tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e arrombamentos. onde  muitos fica sem duvida que foi depioto de drogas já que ele tinha passagem pela pilicia 

DSCN4727

Os corpos foram encaminhados ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana para a realização do exame cadavéricoe realmente ver o motivo da morte se foi enforcamento ou traumas.

**Informação de Anderson  Araujo 

**fotos voz do campo 

**postado pela central de noticias do(CN)COITÉ NOTICIAS 

data 09/04/2014/
TV REDE RECORD ESTA FORA DO AR NA ANTENA LOCAL EM CONCEIÇÃO DO COITÉ A MAIS DE UM MEIS.
A TV Record Bahia, também conhecida como Record Bahia ou Record esta fora do ar ha mais de um meis , populares reclama da falta de opição em termos de se ver uma noticia ou progamação diferente já que na cidade só esta pegando treis canaes e mesmo assim ruim ainda  emissora de televisão brasileira com sede na cidade deSalvador, Capital do Estado da Bahia, possui sucursais em Vitória da Conquista, Feira de Santana e em Itabuna, é uma emissora própria da Rede Record.
As atividades da televisão no Brasil têm início de deixha as pessoas informada  em varios temas alem de uma descontração divertida com filmes e novelas alem de progamas diversos,
Populares reclama do pessoal que fica integrado na manutenção da torre de transmição . pessoas imagina que a TV RECORD BAHIA  foi tirada do ar pelo motivo do apresentador Adelson Carvalho vir a Coité para faser reportagem de como a cidade esta, como muitos tambem pensa que não tem uma boa capacidade de vaser os aparelhos  da torre foncionarem bem  mais a maioria pensa na 1º ocasião  que é motivo do apresentador Adelson Carvalho vir a Coité.

** informação conseguida pela central de noticias do (CN) COITÉ NOTICIAS

**posta do pela central de noticia do (CN)COITÉ NOTICIAS


A criminalidade faz mais um adolescente morre a tiros
Mais um  adolescente  foi morto a tiros na porta de casa  o jovem de 16 anos, M. S.da C, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (9), no bairro Papagaio, próximo ao Clube Adelba, em Feira de Santana.informação que  o jovem foi baleado em  nos fundos da casa e correu para a frente da residência, onde não aguentou com o ferimento e  morreu.
 
 A mae disse que o filho usava drogas desde os 13 anos. “Não foi falta de conselho”, ressaltou a mãe informando também que ouviu cerca de três tiros. O adolescente foi alvejado na barriga, tórax e cabeça.
 
O autor dos disparos ainda não foi identificado. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios  e o corpo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 
 
BOCA QUENTE
VOCÊS VER ISSO ACONTECER FREQUENTEMENTE TUDO POR CAUSA DE UMA LEI CADUCA QUE NOSSO PAIS TEM HOJE, E NOIS NUNCA TOMAMOS UMA PROVIDENCIA SEMPRE VAMOS E COLOCAMOS AS PESSOAS QUE SABEMOS QUE NUNCA VAI MUDAR NO PODER,HOJE EM DIA SE NOIS FORMOS EDUCA NOSSOS FILHOS A TER NO OLHAR DE FERA NOIS VAMOS PRESO POR CAUSA DESTA LEI CADUCA QUE TEMOS HOJE ATER QUANDO VAMOS VER OS JOVENS SE ACABAREM ASSIM ?

** informação conseguida pela central de noticias do (CN) COITÉ NOTICIAS

**posta do pela central de noticia do (CN)COITÉ NOTICIAS

data/07/04/2014
O BICHO  TAVA AO REDOR E ELA NÃO SABIA VEJA AGORA 
                                                 f o t o   i n l u s t r a                                                    

Uma mulher foi morta por ritual de ‘curandeirismo’ na zona rural de Varzedo-Ba,Silene Silva de Roma, 48 anos, natural de Nazaré das Farinhas, foi morta por um ritual de curandeirismo na zona rural do município de Varzedo, na localidade Alto da Alegria 220 Km distante de Salvador.

                    foto da vitima

A vítima residia na Costa da Juerana em Santo Antônio de Jesus era uma pessoa normal e não demostrava envolvimento com esses tipos de coisas segundo populares. O corpo só foi achado pela policia neste sábado /05/04/2014. 

A acusada do assassinatofoi apresentada a delegacia. Maria Clementina de Jesus, conhecida como ‘Maria Curandeira., O delegado Luiz Carlos Freaza, descreveu que a vítima foi até a Maria Curandeira para tirar um encosto, pois sofria uma alergia forte, "familiares informaram da vítima disseram que ela chegou a pagar a quantia de R$ 250 reais a Mãe de Santo para realizar o trabalho. 

 

                         foto da acusada 

 

A acusada disse em depoimento que a morte da cliente aconteceu quando ela manipulava o álcool próximo ao incenso para retirar os ‘espíritos ruins’ e acabou caindo em Silene e provocando a morte da mesma com várias queimaduras. 

Achamos muito difícil essa hipótese que a Mãe de Santo nos contou”, afirmou Freaza.

O policial ainda delineou que após o ocorrido a curandeira ocultou o cadáver, “desde terça-feira (01), ela havia escondido o corpo e graças ao filho da criminosa que procurou o policial Bahia conseguimos descobrir hoje o cadaver que já estava em estado avançado de putrefação”, disse. Doutor Freaza confirmou que a Mãe de Santo está presa e autuada em flagrante na 4ª Coorpin e vai responder também por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e curandeirismos. 

 corpo de Silene foi levado no DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus para levantamento cadavérico

** fotos Voz da Bahia
**informação Elder Franscisco 
**posta do pela central de noticia do (CN)COITÉ NOTICIAS
A cidade de Conceição do Coité, interior Baiano se encontra  abandonada com buracos e lixos.
buracos  coité

O município de Conceição do Coité Bahia  que fica a cerca de 215 Km da capital esta entre uma das cidades mais abandonada do estado em vários termos , casos como os buracos nas ruas a falta de iluminação, mal zelo das praças e jardins,desorganização do transito falta de sinalização sem apoio as fatores beneficiários como o caso da Brigada Anjos da Vida alem de fiscalização em vários pontos publico.
É tanto que populares cansado  de espera pelas promesas de campaina que chegaram ao ponto de fazer vandalismo pichando a câmera de vereadores da cidade

A nossa équipe do (CN)COITÉ NOTICIAS fizemos uma anales pelos municípios  circos vizinhos e constatamos que Coité é uma das cidades que se demostra a passa por muitas necessidades em vários sentidos como foi citado ao texto acima.Os distritos que pertence a Coité esta mais estruturados do que a cede onde vem deixando os moradores indignados.
Em termos de limpeza foi contratodo pelo prefeito uma empresa de coletar de lixo mais mesmo assim não esta adiantando um dos motivos é o carro da coleta passa  ater 3 a 4 vez pela mesma rua em um unico dia  e tem ruas que nem passa durante a semana  isso vai fica acontecendo ater quando ?
lixo na rua em coité 2014
A quantidade de baratas no mercado morta pelos comerciantes e populares no mercado municipal de Coité  isso é falta vigilância  sanitária  de Coité comparecer na quele local  que esta fazendo uma vergonha.

** informação conseguida pela central de noticias do (CN) COITÉ NOTICIAS

**posta do pela central de noticia do (CN)COITÉ NOTICIAS

data /05/04/2014

Pedestre é atropelado e mais de 10 passageiros de van ficam feridos após acidente

Cerca de 11 passageiros de uma van que faz linha para o distrito de Humildes ficaram feridos após sofrerem um acidente, no cruzamento da Rua Castro Alves com a Avenida Sampaio, centro de Feira de Santana, por volta das 17h deste sábado (5).



 
Segundo os passageiros, um veículo S10 invadiu o sinal vermelho e colidiu na van, que subiu na calçada de um estabelecimento comercial e atropelou o pedestre Ivanildo Gonçalves Batista, 52 anos, que estava na calçada. 

 
Ele e os passageiros da van foram socorridos em seis ambulâncias do Samu para o Hospital Geral Clériston Andrade.  Segundo a polícia, o pedestre teve escoriações pelo corpo e o estado de saúde é estável.
Os demais passageiros  levaram pancadas na cabeça, ombros, tórax e ferimentos leves pelo corpo. Entre as vítimas estava a gestante de 29 anos, Rafaela Borges  Souza. 
 
Também ficaram feridos: Paulo Cesar da Cruz, 42 anos; Maria José Ribeiro de Souza, 34; Leandro  Matos Silva, 19; Jamile Jesus  Santos, 22, Iraci Almeida Oliveira, 37, Luís Lima Ferreira, 36; Maria de Loudes  de Castro da Paz Silva, 38; Maria Nilza de Jesus, 35,  Magali pereira Souza, 27 e Cássio do Carmo Pimenta, 22. O condutor da S10 se negou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para a delegacia.
 
Fotos e informações do repórter Ed Santos 
**posta do pela central de noticia do (CN)COITÉ NOTICIAS

Acidente mata três pessoas na BR-324; duas morreram carbonizadas

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo carbonizado seguia sentido Feira de Santana-Salvador, quando o condutor perdeu o controle da direção, subiu e atravessou o canteiro central.

Três pessoas morreram e uma ficou ferida após um acidente ocorrido por volta do meio-dia deste sábado (5), no km 533, da BR-324, próximo a Conceição do Jacuípe. Duas vítimas morreram carbonizadas.
 


O acidente envolveu dois veículos de passeio, entre eles um Montana de placa JRP-1401 (Licença de Iguaí-BA) e um carro não identificado que ficou irreconhecível após capotar e pegar fogo.
As duas pessoas que ocupavam o veículo que pegou fogo morreram carbonizadas. O motorista do Montana, Lucas Piropo de Andrade, 24 anos, que reside em Iguaí, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e o passageiro ficou preso entre as ferragens e morreu.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo carbonizado seguia sentido Feira de Santana-Salvador, quando o condutor perdeu o controle da direção, subiu e atravessou o canteiro central e atingiu o Montana, que vinha no sentido oposto.

Com o impacto da colisão, o carro capotou e incendiou.  A PRF suspeita que o condutor do veículo causador do acidente adormeceu ao volante. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

No local do acidente estavam além da PRF, a Polícia Civil, sob o comando do delegado Augusto Vilas Boas, de Conceição do Jacuípe, Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Fotos e informações do repórter Ed Santos
**posta do pela central de noticia do (CN)COITÉ NOTICIAS
JÁ ASSUSTA O NUMERO DE VIOLENCIA EM ESCOLAS
Com  foi  o jovem foi baleado e morto em Itabela-ba e  ouro na cidade de Irará ba e agora n cidade de itaberaba-ba

                  Estudantes quase se matam durante briga 

RTEmagicC_brigaalunas0507.jpg

O caso a conteceu na cidade de Itaberaba-ba fica a 284Km de Conceição do Coité

Duas aluna por pouco não se matam em uma briga na manhã da ultima quinta-feira no CETEP, em Itaberaba.

Segundo informações, uma das jovens, que é moradora do bairro Campo do Governo, desferiu vários golpes com uma lamina de barbear em sua rival, moradora do bairro primavera, provocando graves ferimentos.

itaberaba - briga de gilete no cetep

Segundo populares, a brica se deu por conta de ciumes de um namorado de uma das duas. A estudante que teve varios ferimentos pelo corpo foi socorrida e encaminhada para a emergência do Hospital geral de Itaberaba e passa bem.

** informação conseguida pela central de noticias do (CN) COITÉ NOTICIAS

**posta do pela central de noticia do (CN)COITÉ NOTICIAS

Estudante é assassinado ao sair de colégio em Irará

Mas um estudante foi morto perto da escola o crime aconteceu na utima  noite desta quinta-feira, dia 3/04/2014, na Rua Campo Martins, em Irará-ba,  a cidade que fica a 98 km de Conceição do Coité . 

Segundo as informação da Polícia Militar (PM), Gabriel Cerqueira Lima, de 19 anos, foi morto com dois tiros na cabeça ao ser perseguido por dois homens em uma moto no momento em que saía do Colégio Arco Iris por volta das 22h.


De acordo com a PM, a vítima chegou a ser levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e e veio a obto antes de dar entrada na unidade de emegencia da quel cidade.



As Polícia Militar e Civil fez algumas buscas na região e conseguiu apreender uma moto que, segundo informações, teria sido utilizada pelos criminosos para a cometer o crime e abandonada em seguida,  mas sem eszito  a Pm não tinha informações sobre quem são os suspeitos e o que pode ter motivado o homicídio que coloca medo na ciade e o corpo do jovem foi emcmidado para o IML.

** informação conseguida pela central de noticias do (CN) COITÉ NOTICIAS

**posta do pela central de noticia do (CN)COITÉ NOTICIAS

data /04/04/2014

MAIS UM JOVEM MORTO  ONDE SE APURA O ENVOLVIMENTO COM DROGAS.

Um jovem foi baleado e morto no local  o fato aconteceu na cidade de Itabela em plena praça pública da cidade,o assassinato foi na noite de ontem. segundo informação vítima estava estudando, quando pediu permissão ao professor para fazer um lanche. onde foi dada a permição e em seguida, apareceu um individo desconhecido e deflagrou os tiros no rapaz, que morreu na hora. o  Seu pai tomou conhecimento do caso  e foi ater o local e desesperadamente falava que  seu filho tinha boa índole.

atenção imagens fortes

Informação conceguida de algumas pessoas disse s que ele usava drogas e gostava de se envouver em brigas e não era de aguenta todo não.

BOCA QUENTE

OLHA EM CASA ELE ERA UMA COISA MAIS NA RUA NIGUEIM SABIA O QUE FAZIA  POIS NÃO SOBE SE FASE  VEIO ACONTECER O QUE NÃO ERA PARA TER.

A policia ainda não prendeu o criminoso e também não sabe as causas do crime.

**imagens /folhabaiana

** informação conseguida pela central de noticias do (CN) COITÉ NOTICIAS

**posta do pela central de noticia do (CN)COITÉ NOTICIAS

MEDÍCOS ABANDONAM HOSPITAL POR FALTA DE CONDIÇÃO DE TRABALHO NO ESTADO DA BAHIA
MEDÍCOS ABANDONAM HOSPITAL POR FALTA DE CONDIÇÃO DE TRABALHO NO ESTADO DA BAHIA Depois que um grupo de cirurgiões e ortopedistas do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, entregou o cargo de forma coletiva, a Secretaria de Saúde do Estado emitiu nota lamentando a postura dos médicos.  Depois de dois meses enfrentando a insensibilidade do governo, os médicos entregaram os cargos coletivamente como forma de protesto.
Depois que um grupo de cirurgiões e ortopedistas do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, entregou o cargo de forma coletiva, a Secretaria de Saúde do Estado emitiu nota lamentando a postura dos médicos.

Depois de dois meses enfrentando a insensibilidade do governo, os médicos entregaram os cargos coletivamente como forma de protesto.

A Sesab, MP e o Cremeb foram notificados da decisão ainda em fevereiro. Neste período, os médicos negociaram exaustivamente com o governo a fim de encontrar uma solução e evitar esta medida extrema, entretanto, a gestão foi incapaz de apresentar uma proposta que contemplasse minimamente o pleito dos médicos.

FOTO INLUSTRA

Os profissionais reivindicam melhores condições de trabalho e regularização do vínculo trabalhista. Atualmente os médicos convivem com deficiências diversas (veja a lista completa das reivindicações), como falta de materiais, falta de leitos, medicamentos, entre outras, além disso, estão submetidos a uma forma de contratação ilegal (Pessoa Jurídica/cooperativa).

Confira a nota do Governo:

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) lamenta a atitude de ausência intencional ao plantão de cinco cirurgiões do Hospital Geral Clériston Andrade, nesta quarta-feira (2/4) e considera este movimento premeditado um grave desrespeito à população de Feira de Santana e Região, até porque, a mesa de negociação entre a Sesab e o sindicato da categoria estava aberta e caminhava no sentido do acordo. Ademais, a data limite estabelecida pelo Sindmed para o encerramento das negociações estava agendada através de ofício para o dia 14 de maio, elemento que caracteriza como intempestiva e irresponsável a atitude destes profissionais. 

Com relação aos impactos desta atitude, a Sesab informa que o Centro Cirúrgico do HGCA funcionou normalmente para cirurgias eletivas, aquelas agendadas previamente, e que as cirurgias de emergência, como as de trauma não hemorrágicos por acidentes, cirurgias de vesícula e apêndice, foram encaminhadas para outras unidades de referência da rede estadual como o HGE, Hospital Roberto Santos, Hospital Geral Ernesto Simões Filho, entre outros. Os pacientes que chegaram com quadro hemorrágico foram atendidos pela equipe do HGCA. Vale acrescentar que os demais serviços da unidade não foram afetados e funcionam normalmente.

** informação conseguida pela central de noticias do (CN) COITÉ NOTICIAS

**posta do pela central de noticia do (CN)COITÉ NOTICIAS


data /04/04/2014

Governo descarta feriado geral nos jogos do Brasil na Copa

O governo brasileiro decidiu que servidores públicos federais serão dispensados a partir das 12h30 em dias de jogos do Brasil durante a Copa do Mundo que começa em junho, informou o Ministério do Planejamento nesta quinta-feira, 3.Com isso, não haverá feriado nacional e o funcionamento de bancos, por exemplo, deverá ocorrer normalmente nesses dias.Segundo comunicado do Planejamento, os servidores deverão compensar as horas não trabalhadas em outro momento a ser definido. E nas datas de realização de jogos sem a participação da seleção brasileira haverá expediente normal de trabalho dos servidores federais.

Pela Lei Geral da Copa, feriados municipais e estaduais devem ser decididos por cada ente da federação, e não pela União.Em 12 de junho, na abertura do Mundial, o Brasil jogará contra a Croácia em São Paulo, às 17h. Ainda pela primeira fase, em 17 de junho, a seleção brasileira jogará contra o México em Fortaleza, às 16h. Em 23 de junho, a partida será contra Camarões em Brasília, às 17h.

** informação conceguida pela central de noticias do (CN) COITÉ NOTICIAS

**posta do pela central de noticia do (CN)COITÉ NOTICIAS

Mulher é assassinada a tiros na Mangabeira; marido é o principal suspeito

Mulher é assassinada a tiros na Mangabeira; marido é o principal suspeito

 

                                                                                            acusado  e procurado

Uma mulher foi assassinada a tiros por volta das 9h40 desta sexta-feira (4), na rua Iguapemirim, número 82, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. O crime foi praticado no interior da casa da vítima e o corpo foi encontrado em dos quartos. O nome dela está sendo apurado pela polícia, pois há dúvidas sobre documentos encontrados na residência.
Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar, que precisou desativar a cerca elétrica para pular o muro e ter acesso à residência. Quando a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou ao local do crime encontrou duas crianças, uma menina de 6 anos e um recém-nascido. De acordo com a polícia, a menina presenciou o assassinato e contou que o crime foi praticado pelo marido da vítima, identificado como José Carlos Lima Sodré Lopes, 25 anos. Ele contou ainda para os policiais que os pais brigavam com frequência. O suspeito ainda não foi localizado.
Mulher é assassinada a tiros na Mangabeira; marido é o principal suspeito
Existe a suspeita de que a jovem foi assassinada com o bebê no colo, pois ele foi encontrado sobre o corpo da mãe e apresentava alguns hematomas. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.
O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Dorean dos Reis Soares. O corpo será removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. Este foi o oitavo homicídio registrado em abril, e o 100º no ano de 2014 em Feira de Santana
As informações são de Denivaldo Costa e Carlos Valadares, com fotos de Mário Sepúveda
**posta do pela central de noticia do (CN)COITÉ NOTICIAS
Ex-prefeito de Coité refuta acusações da atual administração sobre gastos de combustíveis - See more at: http://www.informebahia.com/pgnoticia.php?sub=174&id=2482#sthash.rcIQJ7oD.dpuf

O ex-prefeito Renato Souza (PP), de Conceição do Coité, refutou veementemente as acusações da atual administração petista sobre desperdício de combustíveis em sua administração. Renato afirma que a atual administração quer lançar 'bomba de fumaça' sobre o descontentamento e insatisfação da população coiteense com o PT à frente do governo e por isso eles ficam criando fatos inverídicos. “A atual administração diz que gastei mais combustíveis, decerto porque trabalhei mais do que eles, que até agora não disseram a que vieram. Não se vê obras em Coité, não se vê geração de empregos, a saúde piorou”, afirmou Renato.

O ex-prefeito lembra que, em 2012, o semi-árido enfrentou sua pior seca dos últimos anos e em Coité não foi diferente. “Aumentaram os gastos porque o atendimento a população foi intensificado. O município contratou diversas máquinas e caçambas para limpar aguadas e açudes como a do distrito Juazeirinho, a do povoado Lagoa do Meio, o Açude do Campestre, o Açude de Corte Grande, em Salgadália, só para citar alguns dos maiores. Além disso, o município, através da Secretaria da Agricultura tinha diversos tratores servindo às associações comunitárias rurais como Gangorra/Pedra, Aroeira, Bandiaçu, São João, Sambaíba e Juazeirinho, no trabalho de apoio à agricultura familiar. Essas máquinas foram recolhidas pela atual administração e estão paradas, abandonadas do almoxarifado, deixando a agricultura familiar desassistida”, lamentou Renato Souza.

O prefeito lembra ainda que a prefeitura possuía veículos locados para atender à Secretaria de Saúde e a limpeza pública esta última que hoje, além de ser mais cara, ainda é ineficaz. “Na minha gestão, gastávamos menos de R$1 milhão/ano e hoje a limpeza da cidade custa mais de R$3 milhões/ano e ainda é ineficiente. Como é que a atual administração gasta menos se coloca ambulância da cidade para dar suporte a Vaquejada de Serrinha ou uma viatura da Guarda Municipal para puxar caçamba de transporte de animais? É porque agora, além de não ter veículos para atender a população, a finalidade ainda é desviada. Coincidentemente, eles lançam essa denúncia agora quando os carros da prefeitura são flagrados em desvio de função”, afirmou Renato Souza.

O ex-prefeito lembra ainda que, quanto a acusação de uso de carros da prefeitura em favor de correligionários, o atual prefeito sabe bem que a frota do município sempre serviu a comunidade como a familiares e correligionários do atual prefeito, que sempre foram atendidos pelo ex-prefeito quando solicitavam deslocamento para outras localidades. “A prefeitura servia qualquer cidadão numa urgência, inclusive já atendeu até aos familiares do atual prefeito na minha gestão, quando eles necessitaram”, disse Renato. “Não tenho nada a esconder porque tenho quatro contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios nos quatro anos de minha gestão à frente da prefeitura de Conceição do Coité. Sou, portanto, um prefeito ficha limpa”, concluiu o ex-prefeito.

- See more at: http://www.informebahia.com/pgnoticia.php?sub=174&id=2482#sthash.rcIQJ7oD.dpuf

Ex-prefeito de Coité refuta acusações da atual administração sobre gastos de combustíveis

O ex-prefeito lembra ainda que, quanto a acusação de uso de carros da prefeitura em favor de correligionários, o atual prefeito sabe bem que a frota do município sempre serviu a comunidade

 

O ex-prefeito Renato Souza (PP), de Conceição do Coité, refutou veementemente as acusações da atual administração petista sobre desperdício de combustíveis em sua administração. Renato afirma que a atual administração quer lançar 'bomba de fumaça' sobre o descontentamento e insatisfação da população coiteense com o PT à frente do governo e por isso eles ficam criando fatos inverídicos. “A atual administração diz que gastei mais combustíveis, decerto porque trabalhei mais do que eles, que até agora não disseram a que vieram. Não se vê obras em Coité, não se vê geração de empregos, a saúde piorou”, afirmou Renato.

O ex-prefeito lembra que, em 2012, o semi-árido enfrentou sua pior seca dos últimos anos e em Coité não foi diferente. “Aumentaram os gastos porque o atendimento a população foi intensificado. O município contratou diversas máquinas e caçambas para limpar aguadas e açudes como a do distrito Juazeirinho, a do povoado Lagoa do Meio, o Açude do Campestre, o Açude de Corte Grande, em Salgadália, só para citar alguns dos maiores. Além disso, o município, através da Secretaria da Agricultura tinha diversos tratores servindo às associações comunitárias rurais como Gangorra/Pedra, Aroeira, Bandiaçu, São João, Sambaíba e Juazeirinho, no trabalho de apoio à agricultura familiar. Essas máquinas foram recolhidas pela atual administração e estão paradas, abandonadas do almoxarifado, deixando a agricultura familiar desassistida”, lamentou Renato Souza.

O prefeito lembra ainda que a prefeitura possuía veículos locados para atender à Secretaria de Saúde e a limpeza pública esta última que hoje, além de ser mais cara, ainda é ineficaz. “Na minha gestão, gastávamos menos de R$1 milhão/ano e hoje a limpeza da cidade custa mais de R$3 milhões/ano e ainda é ineficiente. Como é que a atual administração gasta menos se coloca ambulância da cidade para dar suporte a Vaquejada de Serrinha ou uma viatura da Guarda Municipal para puxar caçamba de transporte de animais? É porque agora, além de não ter veículos para atender a população, a finalidade ainda é desviada. Coincidentemente, eles lançam essa denúncia agora quando os carros da prefeitura são flagrados em desvio de função”, afirmou Renato Souza.

O ex-prefeito lembra ainda que, quanto a acusação de uso de carros da prefeitura em favor de correligionários, o atual prefeito sabe bem que a frota do município sempre serviu a comunidade como a familiares e correligionários do atual prefeito, que sempre foram atendidos pelo ex-prefeito quando solicitavam deslocamento para outras localidades. “A prefeitura servia qualquer cidadão numa urgência, inclusive já atendeu até aos familiares do atual prefeito na minha gestão, quando eles necessitaram”, disse Renato. “Não tenho nada a esconder porque tenho quatro contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios nos quatro anos de minha gestão à frente da prefeitura de Conceição do Coité. Sou, portanto, um prefeito ficha limpa”, concluiu o ex-prefeito.

 

Por: Aloisio Araujo Jr

- See more at: http://www.informebahia.com/pgnoticia.php?sub=174&id=2482#sthash.rcIQJ7oD.dpuf

Ex-prefeito de Coité refuta acusações da atual administração sobre gastos de combustíveis

O ex-prefeito lembra ainda que, quanto a acusação de uso de carros da prefeitura em favor de correligionários, o atual prefeito sabe bem que a frota do município sempre serviu a comunidade

 

O ex-prefeito Renato Souza (PP), de Conceição do Coité, refutou veementemente as acusações da atual administração petista sobre desperdício de combustíveis em sua administração. Renato afirma que a atual administração quer lançar 'bomba de fumaça' sobre o descontentamento e insatisfação da população coiteense com o PT à frente do governo e por isso eles ficam criando fatos inverídicos. “A atual administração diz que gastei mais combustíveis, decerto porque trabalhei mais do que eles, que até agora não disseram a que vieram. Não se vê obras em Coité, não se vê geração de empregos, a saúde piorou”, afirmou Renato.

O ex-prefeito lembra que, em 2012, o semi-árido enfrentou sua pior seca dos últimos anos e em Coité não foi diferente. “Aumentaram os gastos porque o atendimento a população foi intensificado. O município contratou diversas máquinas e caçambas para limpar aguadas e açudes como a do distrito Juazeirinho, a do povoado Lagoa do Meio, o Açude do Campestre, o Açude de Corte Grande, em Salgadália, só para citar alguns dos maiores. Além disso, o município, através da Secretaria da Agricultura tinha diversos tratores servindo às associações comunitárias rurais como Gangorra/Pedra, Aroeira, Bandiaçu, São João, Sambaíba e Juazeirinho, no trabalho de apoio à agricultura familiar. Essas máquinas foram recolhidas pela atual administração e estão paradas, abandonadas do almoxarifado, deixando a agricultura familiar desassistida”, lamentou Renato Souza.

O prefeito lembra ainda que a prefeitura possuía veículos locados para atender à Secretaria de Saúde e a limpeza pública esta última que hoje, além de ser mais cara, ainda é ineficaz. “Na minha gestão, gastávamos menos de R$1 milhão/ano e hoje a limpeza da cidade custa mais de R$3 milhões/ano e ainda é ineficiente. Como é que a atual administração gasta menos se coloca ambulância da cidade para dar suporte a Vaquejada de Serrinha ou uma viatura da Guarda Municipal para puxar caçamba de transporte de animais? É porque agora, além de não ter veículos para atender a população, a finalidade ainda é desviada. Coincidentemente, eles lançam essa denúncia agora quando os carros da prefeitura são flagrados em desvio de função”, afirmou Renato Souza.

O ex-prefeito lembra ainda que, quanto a acusação de uso de carros da prefeitura em favor de correligionários, o atual prefeito sabe bem que a frota do município sempre serviu a comunidade como a familiares e correligionários do atual prefeito, que sempre foram atendidos pelo ex-prefeito quando solicitavam deslocamento para outras localidades. “A prefeitura servia qualquer cidadão numa urgência, inclusive já atendeu até aos familiares do atual prefeito na minha gestão, quando eles necessitaram”, disse Renato. “Não tenho nada a esconder porque tenho quatro contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios nos quatro anos de minha gestão à frente da prefeitura de Conceição do Coité. Sou, portanto, um prefeito ficha limpa”, concluiu o ex-prefeito.

 

Por: Aloisio Araujo Jr

- See more at: http://www.informebahia.com/pgnoticia.php?sub=174&id=2482#sthash.rcIQJ7oD.dpuf
data/03/04/2014

TENTATIVA DE HUMIÍDO  A GOLPES DE FACÃO!

Os criminalidade s tem almentando no estado da Bahia

 Joan Carlos Souza Sena, 40 anos , reside em Itapitanga, Foi vitima de arma branca, sendo golpeado a facão no braço direito. Segundo informações, foi um "amigo" que o golpeou e o motivo foi porque este amigo estava desconfiado que Joan estava se relacionando com sua esposa. A vítima foi golpeada no braço

O mesmo foi levado para a unidade de pronto atendimento e encaminhada ao HBLEM nesta mesma cidade o motivo do caso ta sendo investigado pela policia.
**foto Michelly Dantas

**informação da central de noticias do (CN)COITÉ NOTICIAS

**posta do pela central de noticia do (CN)COITÉ NOTICIAS

Quatro nomes para governador e a possibilidade do segundo turno!

A possibilidade de quatro candidaturas com densidade eleitoral, Rui Costa (PT), Paulo Souto (DEM), Geddel Vieira Lima (PMDB) e Lídice da Mata (PSB), é um claro sinal de que poderá haver segundo turno nas eleições no estado da Bahia esse ano que sera em outubro para governador. O que não é bom para uma candidatura de situação de ambas as partes com da direita ou da esquerda pelo visto sera acirrada.

(Foto ilustração: Rui Costa, Paulo Souto,  Geddel e Lídice da Mata)

**informação da central de noticias do (CN)COITÉ NOTICIAS

**posta do pela central de noticia do (CN)COITÉ NOTICIAS

data /02/04/2014

Uma ditadura Civil vem tomando forma no Brasil. Amanhã pode ser tarde demais!

Uma ditadura Civil vem tomando forma no Brasil. Amanhã pode ser tarde demais!

A internet livre de censura e manipulação política tem feito muitos brasileiros se renderem a fatos antes ignorados por desconhecimento da verdade. Infelizmente vivemos momentos em que presenciamos a atuação agressiva do governo para censurar e controlar a internet através do Marco Civil da internet. Projeto de lei que funcionará como uma Constituição para usuários da rede, que inclusive já foi votado e aprovado na Câmara dos Deputados e que, mesmo sendo alvo de diversas críticas e inclusive abaixo assinados para que não seja levado adiante, continua tramitando e com status de urgência no congresso nacional.

Inclusive a poucos dias Renan Calheiros, ao ser questionado sobre a CPI da Petrobras para apurar denuncias de fraudes bilionárias na estatal, disse que uma CPI não seria bom para o país por ser um ano eleitoral, ainda afirmou que a prioridade é o Marco Civil da Internet.

**FONTE revoltabrasil.

**posta do pela central de noticia do (CN)COITÉ NOTICIAS

data02/04/2014
BRASIL UM PAIS ONDE A VERDADE  FAZ DESEMPREGO CRESCER
Em tom de despedida Rachel Sheherazade diz que seus dias na TV estão contados
A a jornalista Rachel Sheherazade, apresentadora do jornaL do SBT BRASIL ,se sente em condição de ser demitida pelo suas criticas verdadeiras ao PT ,em tom de despedida, postou em sua página no facebook a seguinte frase: “Gente boa, tenho certeza que meus dias estão contados. Mas enfim, vou para o youtube se isso acontecer.” , fazendo referencia a seu colega de profissão Paulo Eduardo Martins, comentarista do Jornal da Massa, na rede Massa de Televisão, afiliada do SBT no Paraná, que foi demitido do Jornal da Massa no ultimo dia 28 depois de diversas e duras críticas ao PT e ao governo. Veja vídeo da ultima aparição do jornalista no jornal: Veja a Despedida emocionada de jornalistas no video a baixo

A exemplo de Paulo Eduardo Martins, Rachel Sheherazade é afinca crítica do governo e do PT em suas opiniões no telejornal “SBT Brasil” e tem cativado milhares de brasileiros com suas críticas condizentes à realidade nacional, que a maioria dos jornalistas se omitem ou são forçados a manter suas opiniões encobertas pelas emissoras.
Nois do (CN) COITÉ NOTICIAS estamos junto com a verdade pois é esse tipos de comentarios e jornalimo que nois apoiamos  não emporta se fez o mal ou o bem partidos A ou B mais sim tem que mostra a verdade como a jornalista Rachel Sheherazade e o Paulo Eduardo Martins

**informação da central de noticias do (CN)COITÉ NOTICIAS

**posta do pela central de noticia do (CN)COITÉ NOTICIAS

DATA/31/03/2014
AVALIAÇÃO DO ATUAL PREFEITO EM CONCEIÇÃO DO COITÉ
Uma pesquisa feita pelo (CN) COITÉ NOTICIAS aponta  que  populares não estão satisfeto com a adminstração do prefeito atual da gestão de 2013 a 2016 o nivel de notas dada ao prefeito de (dois)2 a (dez)10
ADMINISTRAÇÃO
O QUE VOCÊ DÁ ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO DE COITÉ
2 42.2%
10 33.6%
8 11.8%
6 6.6%
4 5.7%
O prefeito Francisco de Assisdo partido do PT em Coité não se pronuciou ater agora sobre o que esta acontecendo em aprovação de sua administração.
em termos de aprovação o  governo do PT esta perdendo no municipio, estado  e no pais.

**informação da central de noticias do (CN)COITÉ NOTICIAS

**posta do pela central de noticia do (CN)COITÉ NOTICIAS

Homem é morto a golpes de foice na zona-rual de Santaluz
               vitima
Mais um crime ao redo da cidade de Santaluz cidade que fica a serca de 48 Km de Conceição do coité.foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira/31/032014.
                                                 vitima
O corpo de José Belton Barreto, de aproximadamente 50 anos, conhecido como Belton,nos fundos da casa na zona-rural onde ele morava, no povoado de Alagoinhas, região de Santaluz. As Polícia  e militar Civil foichamada por volta das 7h para fazer uma ocorrencia de um crime  onde se depararom com Homem é morto que foi contastado morto a golpes de foice o rosto da vitima foi completamento desfigurado por conta da violencia,De acordo com informações da polícia, o homem foi morto por volta das 22h deste domingo (30). Belton tinha diversas passagens pela polícia.
Imediatamente, por volta das 11h desta segunda, após informações de populares, e depois de perceber a atitude suspeita de um parente da vítima, que estava na cena do crime, uma ação conjunta realizada entre as polícias civil e militar prendeu três suspeitos, entre eles,Emílio de Souza, de 53 anos, conhecido como “Miro”,
e dois enteados dele, identificados como
Evonildo Santiago Jesus de Oliveira, de 23 anos, conhecido como “Von”
Celso Santiago de Jesus, de 32 anos
. O trio era parente da vítima.
IMG_20140331_113401839
Celso foi preso no local do crime, ele estava misturado aos familiares da vítima, que assistiam ao levantamento cadavérico. A polícia também apreendeu um adolescente de 17 anos, acusado de participar do crime. Na casa dos suspeitos os policiais encontraram uma foice, com manchas de sangue. Os acusados negam a autoria do crime. Os quatro foram levados para a Delegacia Territorial de Santaluz.  O motivo do homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil.

**informação da central de noticias do (CN)COITÉ NOTICIAS

**posta do pela central de noticia do (CN)COITÉ NOTICIAS

data /29/03/2014

Homem é executado com nove tiros na frente da filha de 4 anos em Santaluz; PM apreende suspeito

Edmilson Morais Carneiro, de 30 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (29), por volta das 9h, na Travessa 31 de Março, na região central de Santaluz. Segundo informações da polícia, a vítima estava lavando um carro na porta de casa, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto e dispararam nove tiros de pistola 380 milímetros.

edmilson

Segundo informações de populares, Edmilson foi executado na frente da filha de quatro anos. De acordo com parentes, ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio a cerca de um ano. O corpo da vítima foi levado, por populares, para o Hospital Municipal de Santaluz, de onde será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana. 

A Guarda Civil Municipal esteve no hospital e no local do crime, e ajudou a conter a multidão de curiosos que se formou nos dois locais.

**informação da central de noticias do (CN)COITÉ NOTICIAS

**posta do pela central de noticia do (CN)COITÉ NOTICIAS

Brasil tem 16 das 50 cidades mais violentas do mundo

O BRASIL ERA A COLÔNIA IDEAL PARA EXTORQUIR, CORROMPER, MATAR, ESTUPRAR, ROUBAR E, SOBRETUDO, PARA SE ENRIQUECER, COM CANA DE AÇÚCAR, POR MEIO DA PARASITAÇÃO DOS ESCRAVOS (NEGROS E ÍNDIOS) OU DO BRANCO POBRE

De 1985 a 2013, redemocratização, nova Constituição, seis eleições presidenciais seguidas e consolidação do capitalismo selvagem, apenas suavizado com Bolsa Família, nova classe C, recuperação do poder de compra do salário mínimo etc. As violações massivas de direitos humanos não sofrem interrupção: 900 mil pessoas trituradas, torturas, extermínios, campos de concentração (presídios) e por aí vai.
Depois de 513 anos (não se constrói uma nação violenta, corrupta e com capitalismo extremamente selvagem da noite para o dia), chegamos em 2014: fortificação do capitalismo selvagem financeiro, 70% da renda nacional divididos entre pouquíssimas famílias, índice Gini de 0,51 (um dos mais altos do mundo, o que revela enorme desigualdade), aprofundamento do apartheid, violência epidêmica persistente (27,1 assassinatos para cada 100 mil pessoas), 53 mil mortes intencionais, 45 mil mortes no trânsito, corrupção ampla, geral e irrestrita etc. É claro que, das 50 cidades mais violentas do planeta, a maioria estaria no Brasil.
16 delas (Maceió, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Salvador, Vitória, São Luís, Belém, Campina Grande, Goiânia, Cuiabá, Manaus, Recife, Macapá, Belo Horizonte e Aracaju) (O Globo 23/3/14, p. 7). Não estamos fazendo absolutamente nada do que fizeram os países de capitalismo evoluído, distributivo e altamente civilizado (Dinamarca, Suíça, Canadá, Bélgica, Coreia do Sul, Japão, Austrália etc.) para reduzir a violência, domando o monstro do capitalismo selvagem. Com condições inalteradas, tudo vai piorar bastante. Quem faz tudo errado em termos de prevenção da criminalidade não pode esperar resultados diferentes nunca (Einstein).

Carreta pega fogo com problemas mecânicos; motorista sai ileso em Conceição da Feira

ma carreta carregada com carnes de charque incendiou na madrugada desta sexta-feira (28) enquanto o condutor seguia com o veículo próximo ao trevo de Conceição da Feira, no km-193 da BR-101, município localizado a cerca de 168 km de Conceição do Coité .



De acordo com o órgão, a carreta teve um problema mecânico de superaquecimento no sistema de freio, o que ocasionou o incêndio. Ainda de acordo com a polícia, quando o motorista percebeu as chamas conseguiu colocar o veículo no acostamento e conseguiu sair.

Segundo a PRF, o condutor, que estava sozinho na carreta, tentou apagar as chamas com um extintor, mas não conseguiu debelar o fogo. Ninguém ficou ferido. 

As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

** POSTADO PELA CENTRAL  DO (CN) COITÉ NOTICIAS

data /28/03/2014
Guarda municipal de Conceição do Coité impede furto em feira livre.
Um dos guardas municipal da cidade de Coité  conceguio evita um furto durante a feira livre da cidade.
Um dos guardas municipal da cidade de Coité  conceguio evita um furto durante a feira livre da cidade.
O guarda estava fiscalizando o transito nas a proximidades do mercado municipal da cidade onde viu m indivído tentando roubar uma pessoa onde ele se dirijiu ater a vitima   ai foi que o individo conhecido por filho de Nego-mone se evadío do local rapidamente onde que um guarda que não pode ser indetificado avisou a vitima e em seguida foi ater o individo onde que falou  para o mesmo que ele estava e estara de olhos aberto para ele assim a firmou um grada.
Os carros de transportes alternativos em Coité estão esagerando fechando a rua obrigando motociclista pasarem pelo paseio onde é lucares de pedestre anda e não motos e carros  cader as cameras da cidade que não ver isso?
Os carros de transportes alternativos em Coité estão exagerando fechando a rua obrigando motociclista pasarem pelo paseio onde é lugares de pedestre anda e não motos e carros  cade as cameras da cidade que não ver isso?
 
BOCA QUENTE 
boca quente
Iisso é uma falta de organização no transito que já é municipalizado  cader uma lei mas dura nesse caras que bagunsa o transito da cidade de Coité que já esta caotico dia de feira livre é um caus total  procimo ao mercado municipal.
 Senhor prefeito cade a mudança desta cidade prometida não tamos aguentando mais sera que vai ter que vim uma emisora de tv aque para ver como que ta Coité porque se esse for o caso tenha serteza se não vim nois vai .
Já na questão dos guardas Isso foi um trabalho da guarda municipal de de conceição do Coité  que vem se dedicando cada dia mais em seu trabalho  e precisa de mais suportes para eles com colete a todos eles parabens a cada quarda municipal de Coité.

** INFORMAÇÃO DA CENTRAL DO(CN) COITÉ NOTICIAS

** POSTADO PELA CENTRAL  DO (CN) COITÉ NOTICIAS

Mãe adolescente é suspeita de enforcar filho recém-nascido

Uma adolescente de 17 anos é suspeita de enforcar o próprio filho recém-nascido no município de Utinga, no Centro-Sul baiano. A informação chegou de uma mensagem a nossa redação do (CN) COITÉ NOTICIAS

 

Segundo a denúncia do leitor que frequenta nosso site, a mulher deu à luz e imediatamente deu fim à criança, enforcando-a com o próprio cordão umbilical o leitor tambem mandou para os site do Bocão News através do Whatsapp. . 


Agentes da delegacia da cidade contaram que o caso aconteceu na última segunda-feira (24), e só veio à tona no dia seguinte, quando a mulher deu entrada no hospital da cidade apresentando sangramento. Os médicos desconfiaram e a polícia descobriu a criança morta na casa da adolescente, que fica na zona rural da cidade. Não há informações sobre o pai do bebe

**informação de Cleber Alvez Gomes

** POSTADO PELA CENTRAL  DO (CN) COITÉ NOTICIAS

data 27/03/2014

Santaluz  já esta confoirmado para o Intermunicipal 2014 e Coité ater agora nada 

O presidente da Liga Desportiva Luzense (LDL), Jean Carlos Pereira, o Chiquinho, juntamente com o diretor Nelson Gil, confirmaram a participação da seleção de Santaluz na disputa do Intermunicipal 2014.

2775,dirigentes-da-liga-de-santaluz-visitam-a-fbf-3

Motivado pela terceira colocação em 2010 e o vice-campeonato em 2011, Chiquinho disse que a seleção luzense virá forte para a disputa deste ano. “Está na hora de Santaluz entrar, de uma vez por todas, para o cenário do futebol baiano. Utilizaremos os destaques das competições locais e somaremos forças com atletas de alto nível, vindos de outros municípios e com experiência em competições como o Intermunicipal. Montaremos um time forte e daremos orgulho ao povo luzense. O ano será promissor, com certeza”, declarou. 

Já o prefeito de Coité Francisco de Assis ater a gora só fez comenta que ias sim coloca mais ater o momento nada ainda 

Em uma final quando o prefeito anunciou que o município de Coité voltaria a disputar o intermunicipal foi aplaudido  por todos os presentes no estadio  José Nery.Mas como carinho do povo com a seleção é muito grande mais tudo endica que esta para ser apenas mais uma promessa do prefeito e o povo perde as esperanças.

** INFORMAÇÃO DA CENTRAL DO(CN) COITÉ NOTICIAS

** POSTADO PELA CENTRAL  DO (CN) COITÉ NOTICIAS

Usuário de drogas ateia fogo na casa da própria mãe

1

Um homem ateou fogo na casa da própria  mãe  na tarde dautima quarta-feira (26) no Jardim das Palmeiras.

O caso aconteceu na rua Afonso Sampaio, nº 88. Segundo informações, o homem amanheceu transtornado gritando, acordando toda a vizinhança e obrigando a mãe a dar dinheiro a ele para consumir drogas. Como não conseguiu o que queria, o homem pegou o bojão de gás, colocou em cima de uma cama e ateou fogo. As chamas se espalharam e em questão de minutos destruiu a residência.

A população revoltada, amarrou o jovem e chamaram a policia. O corpo de bombeiros foi acionado para controlar o incêndio.

3

**informação de Agmar Rios

** POSTADO PELA CENTRAL  DO (CN) COITÉ NOTICIAS

DATA 27/03/2014
Mulher aliciava meninas entre 9 e 11 anos para prostituição em Andorinha.

Policiais da 19ª COORPIN prenderam na cidade de Andorinha, Rosimeire Messias do Santos (Meire), acusada de aliciamento de menores para prostituição.
FOTO INLUSTRA
Segundo informações da Polícia Civil, Meire vinha há muito tempo cometendo o crime de exploração sexual de menores, aproveitando-se da falta de experiência de garotas entre 09 e 11 anos e as aliciando para a prostituição.
As menores eram levadas até as mesas de bares para que homens pagassem bebidas e comidas, em várias ocasiões as crianças eram encaminhadas até a residência da acusada onde eram obrigadas a fazer sexo com homens com idades entre 30 e 60.
O dinheiro do programa era recebido por Rosimeire. Até a presente data apenas um dos clientes foi reconhecido e indiciado por estupro de vulnerável.
A operação teve início após investigações de Roberto Carlos da DEPOL de Andorinha, em seguida foi instaurado Inquérito Policial presidido pela delegada de Polícia Antônia Jane, com o apoio do Serviço de Inteligência da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim e dos investigadores Victor, William e Adolfo a criminosa foi colocada atrás das grades.
** informações e foto da 19ª COORPIN

** POSTADO PELA CENTRAL  DO (CN) COITÉ NOTICIAS

DATA /25/03/2014
*******AGRADECIMENTOS*******
NOIS DO (CN) COITÉ NOTICIAS AGRADECE A TODOS OS SITES E BLOG´S  QUE ESTA NA LUTA COM A EQUIPE DA BRIGADA ANJOS DA VIDA PARA NÃO SER FEICHA E CONTINUAR SAVANDO VIDAS COM VINHA ACONTECENDO, POR MAIS QUE NÃO SEJA RECONHECIDO PELOS OS GOVERNATES DE COITÉ E NEM PELO UM OUTRO ORGÃO PUBLICO.
DATA /25/03/2014 ******AGRADECIMENTOS******  NOIS DO (CN) COITÉ NOTICIAS AGRADECE A TODOS OS SITES E BLOG´S  QUE ESTA NA LUTA COM A EQUIPE DA BRIGADA ANJOS DA VIDA PARA NÃO SER FEICHA E CONTINUAR SAVANDO VIDAS COM VINHA ACONTECENDO, POR MAIS QUE NÃO SEJA RECONHECIDO PELOS OS GOVERNATES DE COITÉ E NEM PELO UM OUTRO ORGÃO PUBLICO.  ** INFORMAÇÃO DA CENTRAL DO(CN) COITÉ NOTICIAS ** POSTADO PELA CENTRAL  DO (CN) COITÉ NOTICIAS

** INFORMAÇÃO DA CENTRAL DO(CN) COITÉ NOTICIAS

** POSTADO PELA CENTRAL  DO (CN) COITÉ NOTICIAS

Mais uma greve geral dessa vez é na EBDA

Mais uma greve geral dessa vez é na EBDA  greve na ebda geral  Devido a não participação do Governo Estadual na audiência pública de conciliação realizada no último dia 19, na 2ª Instância da 5ª Região do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia, em Salvador, o Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Área Agrícola do Estado da Bahia (Sintagro), resolveu declarar na manhã de hoje, 24, greve geral na Empresa de Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA). Dos 1200 servidores – efetivos e contratados -, 80% aderiram ao movimento. Apenas os gerentes, quem são cargos de confiança, não participam da greve.

Devido a não participação do Governo Estadual na audiência pública de conciliação realizada no último dia 19, na 2ª Instância da 5ª Região do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia, em Salvador, o Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Área Agrícola do Estado da Bahia (Sintagro), resolveu declarar na manhã de hoje, 24, greve geral na Empresa de Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA). Dos 1200 servidores – efetivos e contratados -, 80% aderiram ao movimento. Apenas os gerentes, quem são cargos de confiança, não participam da greve.