Sites Grátis no Comunidades.net
Translate this Page
ADMINISTRAÇÃO
O QUE VOCÊ DÁ ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO DE COITÉ
10
8
6
4
2
Ver Resultados

Rating: 3.1/5 (559 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...


COITÉ NOTICIAS

coité noticias

 TIM 0**75-9114-6317  E CLARO 0**75-81870413  

        

           RESULTADOS DAS ELEIÇÕES                  OS FATOS CRIMINAIS CLICK EM BAIXO      

       

NOTICÍAS DA REGIÃO SISALEIRA DA BAHIA

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,dilma-alfineta-aecio-eu-nunca-virei-vice-da-cef-aos-25-anos,1575334

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,dilma-alfineta-aecio-eu-nunca-virei-vice-da-cef-aos-25-anos,1575334

20-10-2014

POLICIAIS MILITARES DE COITÉ PRENDE INDIVíDUO ROUBANDO SUPERMERCADO NA CIDADE.


A PM  de Conceição do Coité  foi chamada para captura um indivídou de vulgo ADELSON ele  que estava fazendo furtos em um supermercado de Elieu  no Bairro dos  Barreiros  Rua Ancelmo Jose da Silval aqui em Coité, com o mesmo a policia encontrou algumas mercadorias  em bolsos  como cremes assim atuando o mesmo em flagrante.


A nossa equipe perguntou a ele o que tinha levado a ele fazer o que fez ? ele nos falou que era pra sustenta o vicio da droga  que ele é viciado  .os guerreiros da PM emcaminhou o indivíduo a delegacia de Conceição do Coité onde vai fica detido .


E  a PM de Coité  fazendo um belicimo trabalho como sempre honrado sua corporação e fazemdo que nossa cidade fique segura desses creus.

**INFORMAÇÃO DA CENTRAL DE NOTICIAS DO (CN) COITÉ NOTICIAS
**POSTADO PELA CENTRAL DE NOTICIAS DO (CN) COITÉ NOTICIAS

20-10-2014

JOVEM É MORTO DURANTE FESTA  EM POVOADO COITEENSE

Mais uma morte nas redondeza da cidade de Conceição do Coité a vitima dessa foi o Denilson Batista dos Santos,17 anos segundo informação que o mesmo que foi morto  tinha passagem na delegacia de Retirolândia como suspeito por roubo. 

Informação de um dos amigos que estava com ele  o Édson dos Santos  o jovem é do Jitaí  povoado de Retirolandia e eles estava na festa de PAREDÃO no povoado de Caruarú-Conceição do Coité-Ba,  a vitima  tomou 4 tiros de arma de fogo não identificada  quem quem  fez os disparados contra a vitima Denilson , sendo que 3 deles o atingiu a vitima .  ainda segundo informação que o atirador tinha estatura baixa, estava usando uma camisa amarela e um boné

Ainda de acordo do amigo que não se endentificou pra nois,  estava fora da área do evento quando o criminoso deflagrou os tiros e, ao ser atingido, caiu dentro de uma casa, mas chegou sem vida ao hospital municipal de Retirolândia para onde foi socorrido por populares.

 Um  dos amigo o Édson afirmou não reconhecer o atirador, mas não informou se algum problema teria ocorrido no circuito da festa. As informações dão conta que a vítima e outros amigos do Jitaí já teriam se estranhado em outra festa de PAREDÃO ocorrida meses atrás no povoado de Mandápolis, município de Retirolândia-Ba com outros participantes do evento, moradores do povoado de Almas, Conceição do Coité.

O crime foi emcaminhado a delegada titular de Retirolândia, Doutora Rosângela Batista, que pode enviar as informações da ocorrência para órgãos como o DEPIN (Departamento de Polícia do Interior) , uma vez que, de acordo com a própria delegada, o município de Conceição do Coité está sem delegado a dias já.

O corpo de Denilson que permaneceu no hospital municipal de Retirolândia até a manhã desta segunda feira, 20/10, foi encaminhado para o DPT, Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana.

 

ATENÇÃO IMAGEN FORTE

 

**INFORMAÇÃO DA CENTRAL DE NOTICIAS DO (CN) COITÉ NOTICIAS
**POSTADO PELA CENTRAL DE NOTICIAS DO (CN) COITÉ NOTICIAS

14-10-2014

Acidente na estrada que liga Coité a Serrinha deixa quatro (4) pessoas feridas



O acidente  aconteceu por volta das 9:30 h  a cerca de 3 Km da cidade no sentido para serrinha onde a mão de deus não deixou o pior acontecer.

O motorista  João Gonçalves  de Lima  34 anos que seguia sentido à cidade de  Coité em  no Fiat uno quatro portas cinza de placa JPG-1171  Conceição do Coité-Ba, onde ele deu carona a três (3) crianças   que vinha para a cidade,segundo informações o carro foi fechado  por outro carro, e para evita uma colisão ele tentou ir para o acostamento foi onde perdeu a direção do carro que veio a  capota fazendo vitimas o próprio condutor do carro João Gonçalves  de Lima  34 anos,os irmãos gêmeos Jeremias e Isaias ambos 15 anos Marcos Junior todos irmãos .


Os guerreiros da Brigada Anjos da Vida mas uma vez foi chamado para  socorre as vitimas desse acidente onde mobilizou as duas ambulâncias da corporação  as vitimas foi conduzida  pelos socorristas para o (HPCC)Hospital Português de Conceição do Coité  onde deram entrada as 10:00h desta manha .


As três crianças que estava de caorna são moradora  do bairro das populares aqui em Coité as vitimas teve pequenas escoriações  no corpo, o estado de saude estavel todos concientes e passa bem.


**INFORMAÇÃO DA CENTRAL DE NOTICIAS DO (CN) COITÉ NOTICIAS
**POSTADO PELA CENTRAL DE NOTICIAS DO (CN) COITÉ NOTICIAS

14-10-2014
18º HOMICÍDIO EM CONCEIÇÃO DO COITÉ BA.

Mais um  jovem morto em Concieção do Coité   com vários tiros, a vitima foi identificada por  Evandro da Silva Pereira Junior, 18 anos, que tem o vulgo de (Juninho),  ele que era morador no Bairro do Cruzeiro,  nessa mesma cidade, ele foi com vários tiros de espingarda calibre 12 e de revólver.


Informação qui o crime aconteceu as 23h desta ultima segunda-feira,13/10/2014, informação que a vitima estava na casa de sua tia na Fazenda Tanque na região do Distrito de Juazeirinho  informação que ele ja estava dormindo quando quatro homens encapuzados em dois veículos.


Um dos carros, que era Fiat Uno placa não anotada, parou na casa da avó de Juninho onde tocaram  terror  na casa,  os outros dois se dirigiram para a casa vizinha, onde mora uma tia de Juninho, onde segundo informação que os elementos arrombaram a porta e o encontraram dormindo ao lado da sua companheira, a jovem disse aos policias que ao perceber os homens no quarto, O Evandro a empurrou sua namorada para se afastar  dos elementos e dele  como se imaginava que ia ser morto e não atingisse ela, a mesma depois só ouviu os disparos.
Os guerreiros da  Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada, para tentar reagir mas a mais nada pode ser feito.Um dos socorristas nos falou que fez o máximo para chega a tempo de salva a vida dele ja que na ligação  ele tava vivo ainda.

  

O Jovem estava sendo um dos  suspeitos da morte do guarda municipal Marcelo, relatos da Policia Civil de Conceição do Coité, Evandro Junior era tido como suspeita de participação da morte do guarda municipal Marcelo Cardoso, quando estava em uma mercearia no Bairro Matador aqui nesse município, no ultimo dia 05/102014por volta das 16:50  boatos que  no mesmo dia do homicídio havia informações da participação de Juninho, que ele foi visto minutos antes no Bairro e após o crime não mais foi encontrado.

ATENÇÃO IMAGENS FORTES

 


A Polícia Técnica e rabecão de Serrinha e Policia Civil de Coité estiveram no local do crime para realizar a perícia e o levantamento cadavérico.

**INFORMAÇÃO DA CENTRAL DE NOTICIAS DO (CN) COITÉ NOTICIAS
**POSTADO PELA CENTRAL DE NOTICIAS DO (CN) COITÉ NOTICIAS

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,dilma-alfineta-aecio-eu-nunca-virei-vice-da-cef-aos-25-anos,15753311-10-2014

Caso suspeito de febre Chikungunya é notificado em Santaluz .


Um possível caso da febre Chikungunya está sendo investigado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Santaluz. De acordo com a coordenadora de Vigilância Epidemiológica da SMS, Gislaine Mota Góis, na semana passada um morador da região do povoado de Mucambinho, que não teve sua identidade divulgada, foi diagnosticado com suspeita da doença. A notificação ocorreu após o paciente, um homem de 54 anos, ter procurado o Hospital Municipal de Santaluz, quando o médico de plantão ouviu as queixas do paciente, que reclamava de dores articulares e febre há mais de três dias, e solicitou exames laboratoriais.

De acordo com Gislaine, amostras de sangue do paciente foram enviadas para o Laboratório Central de Saúde Pública Profº Gonçalo Moniz (LACEN-BA), em Salvador, e encaminhadas para uma unidade especializada em Belém-PA. A expectativa é de que o diagnóstico da febre seja descartado, já que o paciente suspeito tem histórico de artrose – distúrbio de caráter inflamatório e degenerativo que também provoca dores nas articulações  – há mais de cinco anos.

Em nota A Imprensa , a SMS informou que o paciente está sendo monitorado e recebendo acompanhamento da equipe do PSF do povoado de Barreirinho. Por precaução, agentes de endemias realizaram a ação de bloqueio na casa do paciente, onde não foi encontrado nenhum foco dos mosquitos Aedes aegypti e Aedes albopictus, transmissores da doença.

OS SINTOMAS SÃO  ESSE QUE ESTA AI NA INDICAÇÃO A BAIXO

http://3.bp.blogspot.com/-jOdHO-iv-mE/U8hx3zscoZI/AAAAAAAAiNc/hpMmeTfHDrY/s1600/febre.jpg

Casos em que as pessoas contaminadas vão a óbito, segundo a Organização Pan-Americana de Saúde, são raros e menos frequentes que nos casos de dengue.

**INFORMAÇÃO DA CENTRAL DE NOTICIAS DO (CN) COITÉ NOTICIAS
**POSTADO PELA CENTRAL DE NOTICIAS DO (CN) COITÉ NOTICIAS
/06/10/2014

MAIS UM MORTO EM COITÉ EM MENOS DE 12 HORAS

Hoje pela mainha foi encontrado um corpo com tiro de espingarda proximo a localidade de Cavalo morto  municipio de Conceição do Coité Ba , a vitima foi indetificada por Eliezer da Silva Nacimentos com seu 34 anos ele que também é natural de Conceição do Coité.

A vitima foi encontrada caida meio joelhada e meio de brulço com sua carteira na mão e o documento de RG em,cima da carteira, a vitima foi reconhecida por pessoas como BUA onde fica a suspeita qui pode ter sido latrocinho por mais que o mesmo seja suspeito de furtos em algumas localidade e ter o vicio de drogas segundo informação de algumaspessoas que foi ao local e conhecia a vitima que atingida pelas costa.

A vitima que era conhecido por BUA fasia trabalho artezanal com peneus de carros como o caso de fazer coxos para ração de animal correias para arreios e sandalhas ele era morador do Bairrosonho Meu aqui em Conceição do Coité

A vitima que tambem é filho de um atesão na mesmaaria  que o filha atuava onde o mai mora no mesmo bairro sitado acima.

Os guerreiros da Brigada Anjos da Vida Foi ater o local mais chegando la a vitima ja estava sem vida

IMAGENS FORTES

**INFORMAÇÃO DA CENTRAL DE NOTICIAS DO (CN) COITÉ NOTICIAS
**POSTADO PELA CENTRAL DE NOTICIAS DO (CN) COITÉ NOTICIAS

 06-10-2014

MAIS UM HOMICÍDIO EM CONCEIÇÃO DO COITÉ

As 16:50 da tarde deste domingo /05/10/2014,aconteceu mais um crime em Coité dessa vez foi n Bairro do Matadouro nesta cidade.
Os guerreiros da brigada Brigada Anjos da Vida foi chamada para mas um socorro quando se deparou com a vitima Marcelo Silva Cardoso, 33 anos, que é Guarda Municipal a vitima qui era morador na Rua 2 de Julho, centro desta.


As informação, foi que a vitima foi atingida com mais de 8 tiros de arma de fogo, o fato aconteceu aproximadamente na entrada do bairro citado  ainda o guarda foi levado para o HPCC Hospital Português de Conceição do Coité, antes de chega na unidade de saúde a vitima veio à óbito.
  Informação que Marcelo estaria com um amigo em um estabelecimento comercial, ao sair do carro e atender uma ligaçao telefonica, surgiu um veiculo modelo Punto, cor preta, placa com os números 2034, letras não anotadas, com vários elementos que efetuaram os disparos de arma de fogo. Após ação os suspeitos fugiram, a policia militar fez buscas, porem sem êxito. não sesabe o motivo do crime.

Os polulares ainda tentaro reanoma-lo

IMAGEN FORTE

 

**INFORMAÇÃO DA CENTRAL DE NOTICIAS DO (CN) COITÉ NOTICIAS
**POSTADO PELA CENTRAL DE NOTICIAS DO (CN) COITÉ NOTICIAS

 

**POSTADO PELA CENTRAL DE NOTICIAS DO (CN) COITÉ NOTICIAS